fiquei esperando a prof chegar p dar a aula e o meu colega sentou o meu lao e começou a conversar sobre um monte de coisas cmg e ele falava de um movimento q teve de umas feministas logo depois ele falou q tinha q comer um c* e foder uma boc**** me olhando e tinha uma garota do outro lado q escutou e ficou nos olhando .Pq ele falou isso olhando p mim naquele mesmo dia ele agarrou a minha mão por alguns segundos .

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/12/2016 09h48
Ele quer te comer.
anônimo
11/12/2016 13h40
pq quis .
elas respondem
anônima
17/08/2016 09h40
Cara chato, se fala nestes termos comigo já mando passear rapidinho.
anônima
11/12/2016 10h04
Coisas do ensino fundamental...
anônima
11/12/2016 08h33
Quer vc, mas não algo sério provavelmente. E é um cara bem infantil.
anônima
17/08/2016 09h00
Tava querendo você,eu acho.
17/08/2016 16h38
Ta querendo você ou a garota do outro lado !
anônima
11/12/2016 09h28
Nem dou atenção se não me conhece e eu não conheço a pessoa. Eu já tive amizade masculina que me contava coisas de namorada e as vezes eu dava dica. Mas até a maneira de falar era respeitosa e não palavras chulas, de baixo calão.

E não falavam detalhes intimos, tipo eu fiz assim e assado. Havia um limite. Então eu demonstro que estou incomodada. E falo vou ali.

Existem sim maneiras de falar sobre sexualidade sem ser vulgar. E de verdade detesto se vem em mim com esse jeito. Sinto imediatamente uma repulsa e evitaria toda vez que o visse . Não trataria mal mas iria querer distancia.

A maneira que fala é como se tratasse uma mulher como um objeto e isso me causa uma certa revolta interna. Com amizade, que não está dando em cima de mim e fala de um jeito não vulgar, aí eu acho diferente.