1.88K  28/10/2020 23h58

To falando com uma mulher por whats, somos de cidades próximas, iremos nos ver em breve. Geralmente se eu não puxar assunto não há conversa, ela raramente puxa mesmo estando online um tempão, porém se puxo assunto a conversa rola legal, não é monossilábica, fala das coisas dela e tal.

Esses tempos fiquei uns 2 dias sem puxar assunto e ela não veio falar comigo, No 3o dia conversamos pq puxei assunto. Quando converso ela responde rápido, raramente da vacuo.

O fato dela não puxar assunto é desinteresse mesmo sendo receptiva e tratando bem quando puxo? Não queria parecer desesperado nem carente puxando assunto sempre, mas tbm odeio esses joguinhos.

eles perguntam
8 8
elas respondem
25/10/2020 17h30
Eu continuava a puxar o assunto! Talvez este seja o jeito dela.
anônima
28/10/2020 23h54
Faço isso quanto tô afim
28/10/2020 23h56
Ela é na dela, mas se reponde direitinho é pq tem interesse, pelo menos na sua amizade.
anônima
25/10/2020 18h19
Não dá para tirar nenhuma conclusão apenas com os dados compartilhados, mas, se vocês vão se encontrar, deve ser um ponto positivo.
anônima
25/10/2020 18h22
Ela tá fazendo joguinho, eu sou desse jeito com quem estou interessada, é instintivo
25/10/2020 17h29
Pode ser apenas timidez mesmo, ela acha que incomoda se mandar mensagem primeiro. Mas assim que sentir mais confiança, vai te mandar mensagem também. O melhor jeito de saber é se encontrando com ela mesmo.
25/10/2020 17h56
Se é vc q tem q puxar sempre é desinteresse dela sim.
25/10/2020 18h16
Não sei
eles respondem
25/10/2020 17h27
Cara me desculpa falar, mais acho que se ela não puxa assunto possa ser que não esteja interessada mesmo.
25/10/2020 17h25
Então quando a mulher só espera a atitude do homem ela não tá muito interessada,pra ela tanto faz se você já ficou dois dias sem mandar nada ela não te procurou então não sente falta,ou talvez ela seja mais reservada mais tímida mais não dá pra saber,tem mulher que fica em cima do muro só conversa se o cara mandar mensagem aí é compricado
25/10/2020 17h37
ai só pessoalmente pra saber, se ela quiser encontro também, tem essa ainda
anônimo
25/10/2020 18h14
Pode ser, mas esse não é o único motivo pra isso, pode ser várias coisas além dessa
anônimo
25/10/2020 18h17
Tem mulher que não corre atrás cara e isso pode ser por vários motivos, mas também existe a possibilidade dela não ter atração por você e estar sendo gentil só.
A questão é que você nunca vai saber enquanto não chamar ela para sair e ser mais direto,oq te impede de fazer isso? Quanto mais vc fica puxando assunto assim mais vc vai virando amigo dela e mais vai piorando tudo... Chama logo ela para sair e tenta ficar com ela de uma vez
25/10/2020 18h20
É uma bosta, mas ela dever ter outros puxando assunto, deve ficar meio entediante para ela, por outro lado se você não adubar, ela vai pensar que você é devagar... enfim, paradoxos da cabeça delas, sei lá, e nem quero saber...
28/10/2020 23h58
Tem mulher q qnd n tem ND melhor pra fazer é educada com quem tá ali com ela no momento.