Estou conhecendo uma mulher, nao ficamos ainda, vamos nos ver em breve, ela é advogada e estuda para ser juíza, pelo que vi ela viajou e costuma viajar bastante, várias vezes p/ os EUA, Uruguai, México, Chile, Argentina, peru, Austrália, Nova Zelândia. Em geral com o ex namorado dela a qual namoraram uns 5 anos, noivaram, casaram e ficaram casados por 2 meses apenas, Terminaram em janeiro deste ano.

Já eu tive depressão aos 17 anos, hoje tenho 31 e ao longo desse tempo acabei nao fazendo faculdade, perdi empregos, nao tirei carteira de motorista, nao tenho carro, moro com os pais, enfim, somente nos ultimos 2 anos que estou bem que as coisas estao melhorando.

Minha dúvida é: será que essa diferença social vai atrapalhar um possível relacionamento? Tipo, ah vamos para os EUA, eu nao ganho mal hoje mas tb nao suficiente pra isso, nem visto tenho. Não é questão de ser materialista mas sim de possibilidades. Vcs acham que isso pode atrapalhar/fazer ela brochar com o tempo ou nada a ver?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/10/2020 17h33
Geralmente mulher alguém maior ou na mesma posição que ela
anônima
25/10/2020 17h38
Tem mulheres que não se importam com isso, se ela quer ficar contigo sabendo da tua condição financeira então ela é dessas.

Edit. Ah, inclusive tem um caso na minha família, tão juntos já faz um tempo.
25/10/2020 17h44
Se estivesse no lugar dela, eu não me importaria em ficar contigo. Mas o que eu fico me perguntando é: como vocês vão se ver? Ela mora no exterior? Eu realmente fiquei confusa nessa parte.
anônima
25/10/2020 17h32
Depende dela, do quanto isso importa para ela, vai muito de pessoa para pessoa
eles respondem
25/10/2020 17h35
é uma diferença muito grande, possa ser que não dê retorno
anônimo
25/10/2020 18h38
Cara, eu acho que culpar a depressão pelo seu fracasso ou pela situação em que você se encontra te dá uma impressão de "fraqueza". É melhor você dizer que não conseguiu muita coisa na vida porque não ligou muito pra isso, se acomodou, mas que agora você pretende crescer na vida e conseguir as coisas.
25/10/2020 17h43
Se fosse um homem rico e a mulher pobre tudo bem, mas o contrário eu acho muito difícil dar certo, porém existe exceção e quem sabe nessa exceção nao é vc o felizardo?

Mas não esconda nada dela, seja vc.
26/10/2020 09h17
Já conheci casais assim, mas saiba que a chance de dar certo é menor que a de dar errado.