Tive um namorado qdo era beeeem mais nova. Era tontinha, aceitava td q ele fazia ..era oooo supra sumo ( ele se achava, né?) . Aaahhh se fosse hj.......
anônima
30/10/2016 21h27
Nunca , fujo desses tipos, se for muito bonitinho, estilosinho, saradinho nem desperta meu interesse, homem muito vaidoso nao faz meu estilo, homem de verdade. Nao fica se achando , ele enaltece a mulher
eles respondem
30/10/2016 21h34
Gracas a Deus ainda não...
anônimo
17/08/2016 09h37
Nunca tive esse azar.