Já conversamos um pouco e tal...responde tudo logo que mando msg e por ai vai.
Tem 3 dias que temos contatos um do outro..estamos trocando olhares quando nos vemos passando um pelo outro na rua.
Mas hoje puxei assunto.
Eu disse - tudo bem com vc?
Ela respondeu "S" e nem perguntou e vc?
Eai oque faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/10/2020 17h49
Tenta puxar assunto outro dia.
anônima
25/10/2020 17h50
Voces não conversam na rua quando se encontram?? Só passam um pelo outro e trocam olhares? Claro que ela deve estar se desinteressando, só por mensagem é uma bosta.
eles respondem
anônimo
25/10/2020 17h47
Já chega linguetando o cooooool
anônimo
25/10/2020 18h09
Pq não chama ela pra sair logo?