Imagina se eles ficam no meio da rua, será que ele iria tentar também.
Eles já saíram mas quando ficaram foi na casa dele, e ele sempre que se beijavam tentava passar a mão lá na garota.
Eu acho que tem um certo limite para isso, ainda mais quando a garota fica tirando a mão dele e ele fica tentando várias vezes mesmo assim
Gente pq os homens são tão sem conteúdo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
25/10/2020 17h59
Sim, só quer transar
anônimo
25/10/2020 17h58
Esses são assim mesmo
Mas não quer dizer que todos sejam
25/10/2020 18h04
Homens são sem conteúdo, fale por você e as pessoas escrotas que você se envolve.

Sua pobre coitada
25/10/2020 18h28
O que você quer?
anônimo
25/10/2020 18h59
É sinal que quer sexo. Mas não necessariamente significa que seja só sexo.
elas respondem
anônima
25/10/2020 17h56
Os caras já deixam bem claro desde o inicio quando querem só sexo. Tem de ser mais esperta e ver os sinais, geralmente são bem visiveis. Se não serve, é só pular fora.
anônima
25/10/2020 17h56
Porque sente tesão nela minha filha, e homem é mais rápido no tesão, com pouco estímulo já fica louco por sexo, não é igual mulher que demora mais, inclusive se ele te levou pra casa dele a intenção já era essa, te pegar.
25/10/2020 18h07
Tentar ele vai, mas a partir do momento que ela tira a mão subentende que não é para passar disso, cara chato esse .
25/10/2020 18h32
Eles sempre tentam, cabe a vc por limites e ele te respeitar. Se ele continuar ou ficar “reclamando” que vc não deixa ele passar a mão, mete uma bica na bunda dele pois provavelmente ele só quer te comer mesmo.
Juh
25/10/2020 18h46
Tentar eu acho normal.
Se eu tiro a mão e o cara insiste eu sou mais clara q eu n quero.
Acho q isso é apenas um sinal e precisa avaliar outras coisas antes de julgar q ele quer apenas isso.
Eles sempre vão querer isso, mas se é SÓ isso, e outra coisa.
anônima
25/10/2020 18h44
Sim, aproveite ;)
anônima
25/10/2020 18h45
E não é o que todos querem?