foi se passando alguns dias eu enviei o convite pra ele no face, ele me aceitou, e ai eu postei '' curte aqui que chamo no bate papo'' ele curtiu.. e chamei ele, fomos conversando e tudo, mais ultimamente tou muito sem assunto com ele, esse menino é muito lindo e rodeado de meninas, então eu já penso logo que não tenho a menor chance mais emfim .. me ajudem. a ter idéias ,

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/08/2016 10h09
Ele não vai gostar mais de você só por conta de ter mais assuntos, isso é legal, mas vc tem que se destacar em relação às outras garotas que o rodeia. Ele tem que se sentir atraído por você. E outra, ficar sem assunto é normal, não temos assunto para 100% do tempo. Se ele gostar de você, também vai te procurar.
anônimo
17/08/2016 10h08
Procure pelo máximo de pontos em comum que vcs tem. Assim o assunto nunca acaba.
elas respondem
anônima
17/08/2016 10h09
mais eu tou sem assunto nenhum kk , si poder me ajudar a puxar algum assunto ?