Como vocês ficam mulheres no período fértil, ficam mais quentes, com mais vontade de beijar, de agarrar, contém ai

eles perguntam
9 7
elas respondem
25/10/2020 18h40
Q cio rapaz, tô com cara de cachorra?
anônima
25/10/2020 19h02
Pergunta pra tua mãe, ela também é mulher e vai poder te esclarecer bem melhor.
Juh
25/10/2020 18h42
Cio foi de lascar
Pqp
Cio. Era so oq me faltava
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas respondendo a sua pergunta, durante o periodo fertil eu fico excitada mais facilmente, fico com vontade de aprontar. O corpo fica pronto para o ato, ent qlqr coisa me deixa molhada.
É uma semaninha complicada qnd se esta solteira e sozinba kkkkkkk
anônima
25/10/2020 19h00
Não tenho mais, tomo pílula anticoncepcional

Bom, pra saber é só acompanhar o clico da mulher, a secreção no período fértil é especifica, parece tipo uma clara de ovo

No meu caso realmente ficava querendo mais sexo, dava uma vontade absurda por penetração nesse período então pode acontecer da mulher buscar mais sexo do que o normal mesmo, mas nem sempre é, algumas mulheres sentem o aumento da libido sexual na menstruação
anônima
25/10/2020 18h41
Vontade de beijar , de sentar num pau
anônima
25/10/2020 18h42
Quando tu tiver uma namorada você vai saber
anônima
25/10/2020 19h38
Cio???
puta que pariu, sou égua por acaso?
anônima
26/10/2020 13h11
Tenho cara de vaca?
anônima
26/10/2020 13h14
Kkkkkkkkk mds
eles respondem
anônimo
25/10/2020 20h05
Vontade de dar elas ficam
26/10/2020 10h28
Mulher tem ciclos hormonais, mas nada que se assemelhe ao cio.
anônimo
26/10/2020 13h10
No "cio", kkkkkkk...
Vou pegar piooca e guaraná para acompanhar a treta.
26/10/2020 13h11
q poura é essa?
anônimo
26/10/2020 13h13
Elas sangram e vc vê vários machos ao redor dela tentando penetra-lá no meio da rua
26/10/2020 13h15
Curiosamente, mulheres tendem a diminuir a frequência do "requebrar" das ancas no período fértil. É um sinal controverso, já que o rebolado é sinônimo de disponibilidade. A explicação científica é de que mostrando estar aberta à abordagem em um período sem muitas flutuações hormonais, a mulher é capaz de escolher um parceiro mais confiável para procriar. Já em pico de fertilidade, se retrai, o que diminui as chances de ser cortejada, e por conseguinte, fazer uma escolha no calor do momento.
Meio que isso não funciona muito bem, e elas costumam ter dedo podre independente do esforço inconsciente... Kkkkkk