minhas amigas falta pouco me bater kk, acham que eu não deveria ser assim. :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/08/2016 09h58
Ser mole demais as pessoas se aproveitam de tudo quanto é forma, sugiro que se imponha mais, seja mais firme com os outros.
anônimo
17/08/2016 09h56
Não diria ser errado ou não. O ruim é que muita gente vai se aproveitar disso e te querer te iludir e essas coisas. :/
17/08/2016 10h01
tente ser mais fria... como disseram acima!.. irão de fato se aproveitar de você, não só para ter o seu corpinho nu, mas ter coração mole é uma m#rda!... se aproveitarão de você no trabalho, na faculdade, em casa!...
17/08/2016 10h04
espero que um dia você pare de ser tanto emocional, mas aprenda a ser racional nas atitudes e não fria com muitas mulheres são e isso virar com amadurecimento e o aprendizado do controle dos seus sentimentos
elas respondem
Juh
17/08/2016 10h01
Não que seja ruim.
Mas a probabilidade de tu se machucar é muitoo maior.
Tenha um bom coração, só ñ seja trouxa
;p
anônima
17/08/2016 10h17
Eu sou assim @anne-keyse. Não acho q é ruim ser do jeito q somos mas temos q segurar nossos tchans...rs. usar o lado racional sempre ajuda, é difícil mas é o melhor a fazer qdo se quer conquistar alguém.
17/08/2016 10h07
Obrigada amigos, me ajudou bastante. com o tempo eu vou conseguir a ser melhor.
17/08/2016 16h35
Seja quem você é ! o problema que quando o ♥ é molinho assim, apanha demais. Sofro por isso !