Tô duvidando do meu sentimento pelo meu namorado, eu quero ficar um pouco sozinha e a cada 5 minutos ele me chama no WhatsApp, tô (quase ou) sem libido, sabe quando vc quer ficar só? Não sei se é da tristeza ou se realmente não gosto mais dele. Não sei se quando as coisas melhorarem eu vou voltar a ser apaixonada por ele, vcs que passaram por crise depressiva a paixão voltou quando as coisas melhoraram?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/10/2020 18h53
Mas vocês não precisam ficar conversando o dia inteiro, acho que ele respeitar seu espaço é primordial, pq não conversa com ele? tipo amor, hoje vou ficar um pouco offline, tira um tempo para você e quando estiver legal voltar a conversar..
anônimo
25/10/2020 19h00
Acho que ele está apegado demais em você
elas respondem
anônima
25/10/2020 18h52
Se tu ficar só, vai ser muito pior, vai chegar um momento que tu não vai ter mais controle sobre isso e talvez não tenha mais ninguém pra te puxar do fundo do poço. Seu namorado sabe sobre esse teu estado depressivo? Chegou a conversar com ele sobre isso? Dê graças a Deus que possui um namorado que busca te inserir no dia dele, mesmo que seja por Whatsapp.
anônima
25/10/2020 18h51
Moça, acho que é normal sim. Mas estão quantos meses juntos?
anônima
25/10/2020 18h53
A depressão é cruel...não tome atitudes precipitadas e espere!
Mande uma mensagem para ele, tranquilize-o e peça um tempo para passar esta crise, mas, procure ter certeza que é isto que você necessita, pois, as vezes, ficar sozinho piora tudo.