Fazer isso: Sabe, eu nunca me relacionei com ninguém. Não que eu seja feio ou que nenhuma garota nunca tenha ficado interessada. Na verdade sempre aparece alguma garota incrível na minha vida. E o problema é justamente esse. Pode parecer estranho isso, né? Mas a verdade é que eu estou bem perdido na vida e eu não sei bem o que fazer dela. Sabe, eu não acho justo eu me relacionar com alguém e acabar levando ela pro fundo do poço que eu me encontro. Aí eu acabo afastando elas de mim. Enfim, tem uma garota que eu fiquei bem próximo dela e ela me fez me prometer que eu nunca deixaria ela. Acabei prometendo. Eu realmente quero cumprir isso e agir diferente das formas que eu agi no passado, mas ao mesmo tempo me sinto bastante mal pq na minha cabeça ela tá perdendo o futuro brilhante que ela destinada a ter ficando comigo. Enfim, esse foi meu desabafo. Obrigado por terem lido..

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/10/2020 19h52
Vc parece ser uma boa pessoa, não deixe de tentar viver um amor por conta desses pensamentos negativos. Uma boa pessoa irá somar p vc, assim como vc vai contribuir p o crescimento pessoal de alguém. Permita-se!
25/10/2020 19h42
isso de achar que vc tem o poder de destruir a vida dela, se vc pensar bem, pode até ser um pouco prepotente. se ela quer ficar perto de vc é uma escolha dela também. aposta um pouco mais no encontro de vcs e na possibilidade de vc se sentir seguro nisso e melhorar junto com o relacionamento, não se prive disso por todas essas fantasias negativas que vc tem a seu respeito.. se dê essa chance! e nossa cara, sei lá, acho que tem mt gente perdida tb iwdnsnsk as vzs só não demonstram tanto.. isso não é um defeito nem algo que te impossibilite de se relacionar e continuar perdido ou de ir se encontrando e se perdendo pela vida aí.. acho que acompanhado é sempre mais leve e mais gostoso
<3
eles respondem
anônimo
25/10/2020 18h55
Mano
Vc é um cara legal
Pode não ser impressionante do seu próprio ponto de vista
Mas isso mostra modéstia e humildade da sua parte
Ou seja
Também é uma qualidade
El poderia acabar com um cara que pareça impressionante
E no futuro cagar na vida dela
Como eu já vi acontecer
Vc pode não se achar bom o suficiente
Mas o seu melhor
É muito mais que suficiente
Então se ela merece
De o seu melhor
anônimo
25/10/2020 19h12
Como assim "medo de levar ela para o buraco" ? que papo é esse? Primeiro eu acho que vc não deveria ter esse pensamento de vc mesmo,e segundo eu acho que vc não deveria nem se quer pensar na possibilidade de ter medo de perder alguém ou alguma coisa.
Para de idealizar as pessoas desse jeito e para de se rebaixar perante os outros , oq te impede de sair da situação em que vc está hoje?
25/10/2020 19h13
E o que tu tem de errado assim?
25/10/2020 19h16
Quem sabe ela não possa te ajudar a deixar de ser "perdido" na vida?
25/10/2020 19h48
Nem sei o que dizer, pois também me sinto insuficiente e não merecedor.
26/10/2020 09h13
Deixa eu adivinhar: tu não se sustenta sozinho nem a pau.