Pode parecer estranho, mas bate uma especie de esquecimento, toda vez esquecemos as coisas, ontem tivemos que voltar de uma distancia **** pq esquecemos coisas aqui em casa, pode parecer normal, mas acontece toda vez que estamos juntos, toda vez mesmo, tanto que semana passada ela esqueceu algo, e essa semana estava esquecendo de novo, meu óculos ficou dias na casa dela, sempre esquecia... minha namorada falou que isso é por que nós amamos e esquecemos das coisas ao nosso redor, será que é isso mesmo? (quando estamos separados isso não acontece assim).

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/10/2020 19h07
Hahahahaha....

Achei super infantil e ao mesmo tempo fofo!
anônima
25/10/2020 19h12
Que bom que vocês ainda não estão se xingando por isso...
Haha
Imagino que seja início de relacionamento e vocês estão muito distraídos um com o outro. Por enquanto é fofo, depois.... saí de baixo
26/10/2020 09h25
Aaaaaa que fofos cara, eu não era de esquecer mais sim de ficar toda atrapalhada perto dele e ele também kkkk as vezes até falávamos as mesmas palavras ao mesmo tempo
eles respondem
anônimo
25/10/2020 18h54
Isso é uma novidade para mim rrsrsrs
26/10/2020 09h15
Se for verdade, afastem-se!