Quando era criança ninguém dizia nada de ruim pra mim, depois q fui virando mocinha, começaram os ataques. Meu tio ficava me tratando mal, minha prima ficava incomodada pq repetia roupa e inventava mentiras sobre mim pra eu não ir pra casa de praia do pai dela, pra ela ficar só com as amigas. A mãe dela fazia comentários negativos pra mim como queria eu ter um namorado,etc. nunca fui de dizer nada com ninguém, sempre fui quieta na minha, passei anos só escutando essas humilhações q me acabavam por dentro e eu não respondia nada, cresci com a autoestima baixa. Hj depois do 20 ando melhorando. Engraçado q a humilhada e pobre aqui já passou em várias faculdades federais concorridas e minha prima (rica) e meu tio q me criticaram tanto nunca tiveram isso. Ficam de boca fechada. Se fosse algo negativo pode crer q já tinha passado na minha cara.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/10/2020 18h59
Se eles tão tóxicos, o ideal é se afastar e ficar perto de quem eleva sua autoestima.
É o que eu tento fazer e quando você for obrigada a socializar com eles, não leve muito a sério, tente ouvir por um orelha e soltar por outra.
25/10/2020 19h02
Não se importe com isso, foque apenas na sua vida.
26/10/2020 01h56
Pelos motivos de sempre, escárnio, inveja, maldade.
elas respondem
anônima
25/10/2020 18h58
Não ligue, isso não é família, é parente.
26/10/2020 05h28
Deixe esse tipo de gente de lado. Devem se sentir "ameaçados" com sua presença por poder "anular" o palco da filha deles. Uma coisa super idiota. Pode ter certeza que faziam isso com o intuito de engrandecer a filha deles por inveja e ciúmes. E a menina é farinha do mesmo saco. Construa sua vida longe desse tipo de gente, e não conte nada pra eles, essas pessoas costumam diminuir o sucesso das outras para se sentirem melhor, além de tentarem atrapalhar. Sucesso :3