Tenho uma madrinha q é mãe da minha prima q já foi muito tóxica pra mim. Não esqueço nunca num dia q o marido dela fez uma brincadeira dizendo q eu devia estar com algum namorado por estar rindo tanto olhando o celular, aí ela disse na minha cara queria ela! Ou tu saio tão bonita nessa foto fizesse oq? Ela fica bonita com essa percata pq tem a perna fina. Aí hj em dia fica me enchendo de presente caro todo meu aniversário. Pra mim isso é inveja pq sou pobre é só passo em faculdade pública concorrida e a filha dela não é estudiosa assim apesar de ser rica, aí ela fica tentando me rebaixar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/10/2020 19h09
Você parece ser complexada já é a segunda pergunta que faz tem que parar de se por como vítima se impor e tomar atitude

Você passar em federal também não te faz melhor que ninguém, abaixa o ego aí, você se importa muito e sempre falando que passou em federal denota que quer ser melhor que os outros parece narcisista
25/10/2020 19h15
Ta se preocupando muito com os outros, vai ser feliz
elas respondem
anônima
25/10/2020 19h16
Relaxa anônima, se não gosta a melhor coisa que faz é não pensar nela e esquecer essas coisas do passado. Se ela te enche de presente caro por que tá reclamando? Aproveita kkkk você tá muito paranóica
anônima
25/10/2020 19h13
Moça porque ela teria inveja de você?
Para disso, deixa de complexos, vai viver e deixar de tá se preocupando com essa sua madrinha.