Foi assim tinha um casal de namorados parado no shopping sentado, ela muito linda e ele também um cara alto malhado, e eu feio, sim sou feio mesmo, magro e tal, a namorada dele ficou me secando, olhava meus olhos, minhas mãos, e minha boca, fiquei muito sem graça, e se o cara olha se certeza que me bateria, e tipo eu não fiz nada sabe

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/10/2020 19h43
1- te acho feio e ficou te secando
2- não é namorado, é amigo/irmão e tava afim
3- você que tava secando eles e ela olhou de volta
eles respondem
25/10/2020 20h00
Ela tava olhando sua feiúra.
Acontece comigo
anônimo
25/10/2020 19h40
Entendi... Mas e aí, qual a pergunta?
anônimo
25/10/2020 19h42
Sua boca? Ela devia estar pensando: “por que esse mané não está usando máscara?”
anônimo
25/10/2020 20h06
Ela deve ter ficado com medo de ser assaltada