Ou talvez não, sei lá, dizem q quando buscamos muito por algo específico acabamos não encontrando oq procuramos, no meu caso, cura emocional.

elas perguntam
9 11
eles respondem
25/10/2020 19h48
Então vc quer curar oque outro homem causou com um homem novo ? Começando errado assim, nunca vai dar certo. Tem q se curar antes de se relacionar.
anônimo
25/10/2020 19h55
Não meu bem, nem pense em fzr isso. Por estar carente vc tenta se envolver com alguém, mas dificilmente vc irá valorizá-lo, e se ele gostar msm de vc e vc não sentir o msm, tu vai machucar ele pra caramba. Então, quando estiver algo mau resolvido sobre questões amorosas na sua vida, dê um jeito de resolvê-las, tire um tempo pra si msm, dê tempo ao tempo para que vc supere essa paixão, depois de curada aí vc pensa em se envolver com alguém.
anônimo
25/10/2020 19h48
Eu fico muito triste, pois é difícil aceitar, mas passa um tempo tento arriscar, mas a cada vez o medo de quebrar a cara aumenta...
anônimo
25/10/2020 19h47
Diria que ajuda pra caramba! Mas não se pressione, tente nutrir interesse por outras coisas para que ocupem o lugar do ex nos seus pensamentos. De forma natural você vai acabar conhecendo alguém.
anônimo
25/10/2020 19h54
Aí vc vai usar a pessoa "B" para esquecer a pessoa "A" q vc gosta.
Sendo q a pessoa "A" pode estralar os dedos e vc voltar correndo pra ele e consequentemente vc brincar com sentimento de um cara.
anônimo
25/10/2020 20h00
Nem sempre
25/10/2020 22h22
"eu não sou ninguém de ir em conversa de esquecer
A tristeza de um amor que passou
Não, eu só vou se for pra ver uma estrela aparecer
Na manhã de um novo amor"
25/10/2020 22h24
Mas isso é interno seu. Problema que deve ser resolver por você, não por uma segunda pessoa.
elas respondem
anônima
25/10/2020 19h47
Existe esta estratégia, mas, não gosto dela, pois, pode acabar machucando eu mesma e outros
anônima
25/10/2020 20h03
Acho que dá um tempo pra si mesmo é muito melhor.
25/10/2020 20h02
Depende da intensidade dessa paixão antiga. O ideal é dar um tempo pra sí e ir aos poucos se permitindo ter novas experiências. Pular de caso pra caso não tende a funcionar mesmo, porque tendemos a fazer comparativos entre os dois.
anônima
25/10/2020 19h58
Sim, nada como um novo amor para curar feridas
25/10/2020 19h57
pode ser uma solução, mas n use uma pessoa pra esquecer a outra
25/10/2020 19h56
Na minha opinião ajuda sim! Só não pode fazer com que isso se torne seu principal objetivo.. Tem que ser algo natural..
Há outras coisas também que podem te ajudar a esquecer, ou pelo menos te distrair. Sair com os amigos, ficar com a família, viajar, estudar, trabalhar.. Quando você menos esperar, já vai ter superado.
25/10/2020 19h56
Boa pergunta, vou acompanhar
25/10/2020 19h52
É uma alternativa. Porém, há os riscos : você comparar o atual com essa antiga paixão, você pode acabar magoando essa outra pessoa e a si mesmo, e no final ser apenas uma relação rebote. São riscos que você só vai saber se vai dar certo ou não se tentar.
anônima
25/10/2020 19h47
Pra mim isso nunca funcionou, pelo contrário, me frustrava pq acabava comparando o ex com os outros e ele sempre era melhor.
Até q aprendi a respeitar o meu tempo, ficava sozinha o tempo q eu precisava e depois ia sair pra viver. Foi nesse meio tempo q eu conheci o meu atual e o ex já tava superado.
anônima
25/10/2020 19h49
É o único jeito, mas as vezes só faz você sentir mais saudades ainda da outra pessoa
anônima
25/10/2020 19h47
Com certeza