1.22K  17/08/2016 16h19

eles são distraídos e sensíveis e eu n tenho paciência e nem delicadeza ...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/08/2016 12h50
Você mesma deve ser um peixe e em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra o encantar, passar a noite em claro, dentro dele... saca:

17/08/2016 11h06
Por que tem pessoas que gostam de se limitar umas as outras com signos? Vocês acham que signos são como manual pra lidar com os humanos? Cada um é de um jeito.
anônimo
17/08/2016 11h03
Se jogue no aquário dele.
anônimo
17/08/2016 12h14
Vá direto ao ponto, pegue na vara de pescar dele. Hue hue
anônimo
17/08/2016 12h44
Pergunte para o cosmo das estrelas.
anônimo
17/08/2016 16h11
Quanta bobagem..signos Pqp
elas respondem
anônima
17/08/2016 16h19
Muito sonhador e amante do compromisso para conquistar um pisciano você precisa se entregar no relacionamento e oferecer muita compreensão e afeto, geralmente os piscianos tem uma tendência a se acharem vítimas e buscam em suas parceiras a pessoa que vai confortá-lo em sua lamuriação. Um ponto que toda mulher deve saber sobre o homem de peixes é que ele sabe satisfazer sua parceira, em todos os sentidos, isso é um ponto muito positivo, não acha?

Para conquistar um homem de peixes se aproxime calmamente e seja toda ouvidos, pergunte sobre sua vida, se está tudo bem, essa é a deixa para ele começar a falar de seus problemas, console-o, de razão ao pisciano, isso o faz se sentir seguro. Depois de um tempo juntos convide o homem do signo de peixes a fazer uma viagem, eles adoram passear, conhecer lugares novos, ter novas experiências. Muito devotado a mulher amada o pisciano tem um beijo longo, apaixonado, ele se entrega as sensações, se entrega ao amor

Para agradar esse ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico: lugares bonitos, música suave, flores, incensos e um bom vinho sempre funcionam bem. Se você for do tipo inspirado, um poema, um cartão escrito por você podem resultar em efeitos especiais.
17/08/2016 16h08
Dá uma esnobada, eles gostam :P