Todos os dias eu sou obrigado a aturar o vagabundo que mora de frente pro meu apartamento. Ele vive alternando entre as gargalhadas dele e os berros que ele dá repletos de palavrões: "Porra, caralho, tomar no cu, filho da puta, acompanhados do clássico: Ô filhoooooooo!

Estou preocupado com essa situação e com a minha saúde mental. Preciso me convencer que o melhor a fazer é não reclamar, mas a paz que eu tanto gosto não tenho. Eu detesto brigas, baixarias e todas essas coisas. Mas e se eu explodir? Tudo pode piorar e eu só queria um pouco de paz. Eu detesto barulho!

O pior é que ele se mudou pra cá esse ano!

A hora que ele acorda já acaba o sossego. Tem horas que dentro da minha própria casa eu me assusto com os berros dele.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/10/2020 21h00
Relaxa Sortudo, uma hora ele se estrepa sem você ter que fazer nada, ninguém merece ter um sem noção assim por perto.
anônima
26/10/2020 01h49
Inveja é foda
eles respondem
anônimo
25/10/2020 20h56
Queria entender o motivo das gargalhadas.
26/10/2020 01h47
Compra uns negócios pros ouvidos, ignorar e aguentar é 99% das vezes mais produtivo do que querer discutir, essas tretas costumam terminar em processos inúteis e quando não menos em tiro.