Eu adoro sair, mas só de vez em quando alguma amiga chama.
Vejo gente nos stories que todo fim de semana tem algum amigo pra sair junto, viajar etc e eu não tenho. Eu realmente queria isso também
O que eles fazem? Eles que convidam as pessoas?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/10/2020 21h18
Normalmente as pessoas se unem através de gostos comuns, lugares que frequentam.
Esporte, bar, música, viagens. Essas coisas.
anônimo
25/10/2020 21h31
Geralmente
As pessoas mostram interesse em quem mostra interesse nelas
25/10/2020 21h24
Depende dos seus amigos também. Tem gente que tem amigos que saem bastante ou tem um padrão de vida legal e isso querendo ou não ajuda, pois você se inspira a ter um padrão de vida similar ao deles e os mesmos propósitos. Claro que o mais importante é o caráter, mas eu falo por experiência própria. Quando eu não tinha amigos, eu nem sabia o que era celular com Android, WhatsApp e todas essas funções. Quando conheci meu amigo, ele me falava dessas coisas e eu acabei comprando um celular melhor.
25/10/2020 21h25
Vish, estou do outro lado a estatística...

Dos sem amigos kkkkk
anônimo
25/10/2020 21h26
Em geral iludidas, quem tem muitos amigos não tem nenhum.
25/10/2020 21h27
TB queria saber...

Sou igual tu, gosto de sair
mas não tenho amigos pra isso
elas respondem
25/10/2020 21h19
Todas as minhas ""amigas"" almoçaram juntas hj, ninguém me chamou :)
Juh
25/10/2020 21h21
Isso rola comigo tbm
Talvez pq eu n me faça presente
As vezes tbm gostaria de sair assim hahahahaha