um dia na aula a professora fez um dinamica e ele acabou soltando q só queria uma namorada do meu lado sentado me soou como uma indireta. Depois ele e eu estavamos indo pegar o onibus p casa e ele me olhou e me convidou p ir na casa dele acho q ele ia me presentar p seus pais. Eu perguntei pq ele disse na aula q queria uma namorada e ele respondeu q vc sabe pq. Eu n fui na casa dele já era tarde p mim e depois o ônibus ia demorar mto p eu ir embora. Será q ele ia me pedir em namoro ou n ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/08/2016 11h31
Moça,

Me desculpa, mais acredito ter poucos indícios para pensar assim...
17/08/2016 11h55
Vocês ja se pegaram?
Se não, ele quer te pegar
Se sim, quer te pegar de novo
anônima
17/08/2016 11h57
Acho que tu tá viajando.