Aprecio o esforço da margot rubbie
Ela fez papéis incríveis e se dedicou a cada um deles por cada cena, e depois de tanta coisa ela ainda é mt humilde
Não vi todos os filmes que ela fez e sei que vários atores se dedicam para aprender algo para o papel, mas aprecio o enorme esforço dela, por cada coisa que ela fez

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/10/2020 21h20
minha mãe, vejo ela dando duro e sempre zelando por mim e pela minha família, quero que ela tenha um vida digna e se orgulhe do que me tornarei
anônimo
25/10/2020 21h23
Meu pai.
26/10/2020 01h39
Figuras históricas, tipo o Churchill.
elas respondem
Juh
25/10/2020 21h23
Painho.
Começou a trabalhar com 8 anos cortando cana.
Não pode estudar, mas é trabalhador demais e se esforça todos os dias pra nossa familia.
É humilde. É simpatico. Fica feliz com qlqr coisa q eu conquiste.
É meu orgulho e a pessoa que quero deixar orgulhosa.
anônima
25/10/2020 22h12
Hitler kkkkkkk