Eu estou namorando um cara, temos um relacionamento bem saudável, somos bem próximos. Ele já teve três relacionamentos sérios antes de me conhecer, e eu falo com essas meninas normalmente, não sinto um pingo de ciúmes. Sou até amiga de uma, já vi fotos de quando os dois eram namorados, dos dois se beijando e não sinto nada. Porque sei que é passado e eu também já tive dois relacionamentos sérios, sei como funciona. Algumas pessoas acham estranho eu não sentir ciúmes. O que vocês acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/10/2020 09h06
É tão normal que chega a ser duvidoso hein hehehe
anônimo
25/10/2020 21h24
Você é adulta mentalmente.
Parabéns!
elas respondem
25/10/2020 21h32
Moça,

Compartilho do mesmo pensamento que o seu, não vejo problema algum.
anônima
25/10/2020 21h24
Que saudavel.
Juh
25/10/2020 21h24
Claramente a maturidade q eu quero ter.
anônima
25/10/2020 21h25
Por que você tem contato com as exs dele?