Tenho 21 anos sou muito tímido nunca tive uma namorada. Consegui marcar um encontro com uma garota que sempre me encantou. Estou muito ansioso e nervoso não sei se levo algum presente não sei o que conversar.
Vocês poderiam me dar algumas dicas??

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/10/2020 21h37
Vc parece bem fofo, sorte da garota.
Bom, aja naturalmente, tente fazer a conversa fluir e pergunte dos gostos, hobbies e interesses dela.

Presente eu acho que é cedo pra dar, mas se possivel pague a conta pra ela. Isso demonstra gentileza!
25/10/2020 21h38
Vamos lá, vou tentar dar a minha opinião... Primeiro encontro, certo? Sem presentes. Deixa eles pra mais pra frente, caso a relação evolua. Dar algo agora ia assustar um pouco a menina. Leve ela pra um lugar bacana e pergunte coisas simples, como o quê ela gosta de fazer, o quê costuma escutar, coisas do gênero. Na hora você vai saber o quê dizer, fique tranquilo. Se vocês tiverem uma boa química, tudo vai se ajeitando.
Juh
25/10/2020 21h40
Awwwnnnn
Bora la, sem presentes.
Vá para um lugar tranquilo, onde vcs possam sentar pra conversar ou dar um volta sossegada.
Seja o mais natural possivel e converse.
Escute e participe, n a deixe falando sozinha.
Boa sorte, depois volta pra contar como q foi *-*
anônima
25/10/2020 21h39
Não vejo necessidade de levar um pesente.

Tente controlar o seu nervosismo e não pense muito, deixe as coisas fluirem.
anônima
25/10/2020 21h46
Não demonstre esse nervosismo, melhor demonstrar ser seguro de si, não fique forçando assuntos porque ela vai perceber, tipo ficar comentando sobre coisas aleatórias, ela vai perceber que você está forçando. Fale sobre assuntos que você sabe que vão render para ela, seja um livro que ela gosta, o sonho dela. Não dê uma de engraçadão, não faça cantadas toscas, nem fique o tempo todo em cima dela como se fosse devorar ela em um só instante. Se sentir que vai rolar alguma coisa, daí você toma a frente, sem timidez, se ela der sinais que quer não demonstre insegurança.
eles respondem
anônimo
25/10/2020 21h36
Não acho necessário levar um presente, vocês ainda estão se conhecendo.

Dica seja você mesmo, procure assuntos em comum, nao invente.
25/10/2020 21h42
Cara... no primeiro encontro minha namorada me emprestou um livro... por mais que eu estava tímido, eu conseguir me virar, basta falar de assuntos do dia, coisas que vocês já conversaram por mensagem, se for dar alguma coisa leve um livro... não leve nada além disso, acho que chocolate essas coisas não pega bem de primeira (Bom, talvez ela até goste, mas eu não faria isso) isso tem que deixar pra caso vocês namorarem... bom que o livro vc pode gerar um assunto sobre, falar que vc achou interessante o resumo e que ela iria gostar, por ai você vai gerando assuntos, boa sorte cara!
anônimo
25/10/2020 21h40
Leve um presente, será legal.
Essa aceleração no coração faz parte e torna tudo melhor.
Tente ser natural. É ir lá e encarar a situação.
anônimo
25/10/2020 21h52
Eu também nunca tive.
26/10/2020 00h39
Não leva nada não, vai parecer desesperado.