Gente estou ficando com um boy, a pouco tempo ele disse que eu me apeguei demais a ele sendo que é meu jeito de demonstrar quando eu gosto depois que ele disse isso desses dias pra cá ele mudou muito comigo, as vezes fica online e nao me responde me sinto muito mal por ter que ficar chamando ele pra conversar , ele mudou muito depois que disse isso, ele falou pra mim " a vamos deixar rolar " sendo que ate umas semanas atrás falou que queria me ver , estar perto , falou que gosta muito de mim, mas nao quer me machucar eu entendo mas nao sei se ele tem medo de namorar, pois ele nunca namorou ate ontem ele estava carinhoso eu nao entendo. Ele diz que gosta mas esta desse jeito, ele falou que gosta de ter o tempo dele oque eu faço ????? Obgggg

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
25/10/2020 21h59
Ele n quer namorar com vc, é isso.
O último "deixa rolar" q eu ouvi era um " não quero te assumir, só quero te comer".
Juh
25/10/2020 21h59
Ele n quer nada serio.
Se vc esta ok desse jeito, massa. Se não, pule fora.
25/10/2020 22h05
Ali quando ele disse q vc se apegou a ele , foi um aviso de que ele n quer nada serio.
25/10/2020 22h08
ele nn quer nada além de ficar...