Eu tenho 19 anos, não tenho ideia nenhuma se vou fazer faculdade ou se vou investir o meu dinheiro, não sei se viro atleta são tantas perguntas que fico meio confuso, não sei por qual caminho percorrer, já passaram por isso ? Quais foram suas experiências ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/10/2020 22h18
Tive que me decidir com 17 anos. Entro na faculdade e sigo na profissão que escolhi, mas tive dúvidas e dificuldades a vida toda com isso de profissão e dinheiro... ainda estou tentando achar um equilíbrio
anônima
26/10/2020 01h42
Eu quase 18 escolhi faculdade mas honestamente nada tem graça pra mim. Queria ser hippie as vezes..
eles respondem
26/10/2020 01h39
Olha as opções que tu tem, investir, fazer faculdade, ser atleta. Se considere um cara privilegiado, meu irmão.
25/10/2020 22h16
Tenho 19 anos. Não sei de nada