Estava saindo com uma garota mais sem compromisso. Bom faz umas duas semanas que não a vejo e nunca senti tanto a falta de alguém. Eu confesso que tenho ego muito elevado sempre deixo as garotas correrem atrás de mim. Mas hoje mesmo sozinho me deu uma vontade de ligar para ela. Mas não consigo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/10/2020 22h44
Se você não quer abrir mão do seu ego, não ligue.
Só digo uma coisa, você está mal acostumado. Nem todas as mulheres são de correr atrás de homem não. Uma hora você vai ter que abrir mão e ir atrás. Ou deixa para lá.
25/10/2020 22h55
Liga, homem!
anônima
25/10/2020 22h59
Se você quer, liga.
eles respondem
26/10/2020 09h04
"tenho ego muito elevado sempre deixo as garotas correrem atrás de mim"

Fodão você hein.