Sempre quis pedir p ele dar uns tapinhas na minha cara durante o sexo, mas tinha vergonha de pedir. Esses dias pedi e logo de cara ele disse não, mas pouco tempo depois começou a fazer. Não entendo pq ele quase recusou. Será q não gosta? Homens, vcs curtem? Depois disso, ele começou a brincar comigo e comenta sobre, é como se tivesse ficado surpreso por saber q eu gosto disso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/10/2020 22h27
Ele vai se acostumar. No começo é estranho essas novidades.
anônimo
25/10/2020 22h25
Eu também não gostaria de fazer isso não mas depois com o tempo acostumaria, parece tratar a esposa como um objeto ou uma qualquer
anônimo
25/10/2020 22h26
Uns tapas sempre é bom
25/10/2020 22h39
Tapa na cara da mulher??? Hummm... então, podemos combinar... mas é uma região muito sensível. Se errar um pouquinho a mão, vai machucar.

É diferente de dar um tapa na bunda. Na bunda, se sair um pouco mais forte do que deveria, só vai doer um pouquinho mais, mas pouca coisa. Mas na cara, se errar pode dar ruim...

Enfim... podemos fazer sim... se a garota sente tesão nisso... só precisa "testar" antes da transa pra entender a força que ela quer...
anônimo
25/10/2020 22h42
Não é que eu não goste é que eu mesmo não consigo dar uma tão a na cara de uma mulher
26/10/2020 09h41
Por precaução, gata.
elas respondem
anônima
26/10/2020 09h43
Ele tava com medo de te machucar ou não imaginava o quan safada é a mulher dele
anônima
25/10/2020 22h45
Quis fazer surpresa, achou que não ia levar e levou...
anônima
25/10/2020 23h37
Talvez ele tenha medo de te machucar.