Nos gostamos mas atualmente ele quer se dedicar exclusivamente ao trabalho e diz que não irá se envolver mais em nenhum relacionamento. Apoiei sua decisão, no momento atual , qualquer vacilo e perder se o emprego. Mas fico em dúvida se estarei sendo uma boba e no futuro ter criado esperança à toa em relação dele um dia vir a querer algo mais sério comigo. Atualmente não estamos mais nos vendo e nos falamos raramente.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/08/2016 12h34
@Mrgray falou certinho... Mari você já sabe o que fazer. Bjos.
anônimo
17/08/2016 14h21
Penso que seja isso.
anônimo
17/08/2016 12h32
Vc já tem a resposta dona marina..só está buscando nao acreditar no que já sabe...rs cara eu vou lhe dar umas chineladas
elas respondem
17/08/2016 13h46
Acho que vc deve seguir a vida com o coração aberto, pode ser que vc encontre outra pessoa no caminho e aí quem sabe. Pode ser que um dia ele te procure novamente, mas vc não deve contar com isso pois ficaria presa ao "se" e isso é a pior coisa que tem. Não deixe oportunidades passarem por causa disso, ele fez a escolha dele e vc a sua tbm.
17/08/2016 15h15
Quando estamos na situação às vezes é difícil de analisar mesmo.
Mas consulte sua intuição, você sabe que a resposta está lá.

Não tenha medo da intuição estar errada, normalmente ela não costuma falhar, os fatos estão ai para comprovar.

;-*
17/08/2016 15h16
Boa resposta @Evenb
anônima
17/08/2016 17h01
Obrigada gente! É a meerrrrrda da TPM q está exalando pelos meus poros...kkk.