Eu tenho 20 anos e tenho um cachorro de raça (Akita) e estou pensando arrumar uma fêmea pra ele pra eles criarem. Aí tive uma idéia pra longo prazo, em construir um canil só de cachorros dessa raça, no terreno dos meus pais, que é enorme!
Mas tudo registrado é claro, com cnpj e tudo... E o cães sendo bem cuidados. Considerando que cada filhote dessa raça saia em média por 1000,00 reais, vcs acham que valeria a pena investir nesse negócio?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/10/2020 22h48
Barriga de cachorra não é trabalho
25/10/2020 22h51
tlvz sim tlvz não
anônima
25/10/2020 22h52
Sim, mas corre riscos, a minha shih-tzu cruzou sem querer e após o parto teve inflamação no útero. Para operar, mais os remédios, roupinha cirúrgica deu mais de 2mil reais. É bom consultar um veterinário antes e sempre ter um para fazer o acompanhamento durante a gestação, parto e pós-parto..
eles respondem
25/10/2020 22h49
melhor criar galinha
25/10/2020 22h50
Você chama Lucas?
25/10/2020 22h52
Vai no SEBRAE conversar com algum consultor, são muitas variáveis para analisar
anônimo
25/10/2020 22h52
Cria vergonha na cara e vai trabalhar... deixa os cachorro em paz e vai pprocurar seu sustento em algo que n venha do sofrimento de bichos
26/10/2020 01h17
Dá dinheiro, mas não é tão bem visto assim, tem muita gente que é bem cruel nessa área.