Tenho um colega q so me procura pra reclamar e pra pedir ajuda com trabalhos do curso, ele é bem preguiçoso e desintetessado e n se importa em aprender, prefere q os outros façam as coisas por ele ou ele copia e cola do google.

Ele veio me chamar agr pouco no whats pedindo ajuda no passo a passo de um relatorio, ou seja, pedindo q eu praticamente dite oq ele deve fazer no relatorio.
To de saco cheio dele ficar me pedindo essas coisas e mesmo que eu deixe ele no vacuo ele sempre me procura pra essas coisas, oq devo fazer? Falar alguma coisa ou deixar no vacuo pra sempre? Excluir o numero dele?

N curto ser grosso com as pessoas, mas da vontade de mandar tomar no meio do c*

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/10/2020 23h13
fala pra ele mesmo fazer
anônima
25/10/2020 23h11
Bloqueia e exclui o número sem dó, daí ele vai atrás de outro escravo. Gente folgada é assim..
eles respondem
anônimo
25/10/2020 23h09
De as dicas gerais, ajude a pensar e incentive ele a criar algo.

“Estou preocupado com essa segunda onda de contaminação de COVID-19 na Itália e Espanha! Torcendo para que não aconteça aqui.”