ela é 2 anos mais nova e nunca conversamos
acho ela linda e faz meu tipo mais não sei como abordar ela sem parecer esquisito
tenho o número dela de um grupo do whatsapp e vejo ela de vez em qnd, mais nunca conversamos
devia tentar falar com ela quando ver ou pelo whatsapp? como vou ter papo com ela se não sei nada dela

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/10/2020 23h10
Pergunta pra ela o que achou do capítulo de sexta da chiquititas.
anônima
25/10/2020 23h14
2 anos não é nada
eles respondem
anônimo
25/10/2020 23h10
Cite o que disse aqui, de conhecer ela de vista. Já é bom porque levanta o ego.

“Estou preocupado com essa segunda onda de contaminação de COVID-19 na Itália e Espanha! Torcendo para que não aconteça aqui.”