Pessoal, meu namorado é cheio de dizer pros outros que mulher não manda nele e tipo eu nunca falei que mando nele ou disse que mandaria, até por que ninguém é dono de ninguém, mas olha só agora ele estava aqui em casa e estávamos todos juntos minha família, aí ele disse assim " Vou chegar em casa" daí eu olhei pra ele e dei uma risada aí eu não sei o que entendeu mais falou" tenho que ir embora, amanhã eu trabalho cedo Né " daí eu disse " Osh mais naofalei nada pode ir e dei risada", daí ele simplismente falou isso " Pode? A meu Deus agora vc manda" e eu fiquei tipo meu? Naofalei " pode" no sentido de tá mandando sabe, gente juro que não entendo essas atitudes dele sempre quando eu uso a palavra " pode " ele age assim, não tem sentido pois nunca tentei mandar nele, parece que quer mostrar pras pessoas que realmente mulher não manda nele, sendo que todo mundo percebe que não tem sentido isso que ele faz.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/10/2020 23h49
que criança ,vc tem uma paciência parabéns
anônimo
25/10/2020 23h52
Deixa ele se divertir pensando que não é pau mandado.

“Eu desisto
Não existe essa manhã que eu perseguia
Um lugar que me dê trégua ou me sorria
Uma gente que não viva só pra si
Só encontro
Gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi
Por uns velhos vãos motivos
Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor

Vem, vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem versos a canção
Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo
São teu corpo amante amigo em minhas mãos”
Música, Universo No Teu Corpo- Taiguara.
25/10/2020 23h54
Se você que conhece ele n sabe, eu que n vou saber, pra mim é coisa de doido kkk
26/10/2020 01h28
Não entendi nada.
elas respondem
anônima
25/10/2020 23h48
Que aparecer, ja teria largado
anônima
25/10/2020 23h43
Seu namorado é um babaca.
25/10/2020 23h46
Que paciência que vc tem hein!?
Explica pra ele então.
anônima
25/10/2020 23h58
Você vai pro céu direto. Haja paciência!