nunca vi mas tenho muita vontade e qual a sensação q vcs tem?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
25/10/2020 23h58
É gostoso
Na verdade alguma coisa gostosa tá acontecendo
O coração acelera
Da pra sentir ele pulsando
Cada martelada do coração dá pra sentir ele crescendo um pouco
Geralmente não dá pra segurar
Cada pulsada ele está maior
E conforme ele vai crescendo e se enchendo de sangue vai ficando em pé e quanto mais cheio de sangue mais duro
anônimo
25/10/2020 23h58
Sensação de desejo pela mulher, tesão, de atacar ela (no nom sentido)
26/10/2020 00h11
Qual sua idade ? Eh uma sensacao muito boa
anônimo
26/10/2020 00h15
Da pra sentir crescendo e pulsando e ficando mais quente, a calça/cueca vai ficando apertada e começa a fazer no pressão no pau. Ele vai ficando cada vez mais duro ate o maximo, e ai da vontade de estimular ele, fica sensivel e completamente duro e pulsando, as bolas as vezes ficam encolhidas outras vezes ficam soltinhas. Mas sem ser pessoalmente vc gosta quando ve assim?
anônimo
26/10/2020 07h35
Só penso em buceta e meteção
anônimo
25/10/2020 23h49
Sensação de estar cumprindo nosso papel na preservação da espécie.

“Eu desisto
Não existe essa manhã que eu perseguia
Um lugar que me dê trégua ou me sorria
Uma gente que não viva só pra si
Só encontro
Gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi
Por uns velhos vãos motivos
Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor

Vem, vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem versos a canção
Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo
São teu corpo amante amigo em minhas mãos”
Música, Universo No Teu Corpo- Taiguara.
26/10/2020 00h50
Já até me acostumei, apenas alguns pensamentos vem e vai
anônimo
26/10/2020 08h59
Você quer ver? Kk
26/10/2020 09h33
Não tem nada demais.
anônimo
26/10/2020 15h22
Fico admirado de como o meu fica ereto com tanta facilidade e rapidez. A sensação não é tão simples assim de descrever, mas é como muitos outros aqui colocaram.

Basicamente o coração dá aquela aceleradinha; dá pra ver o pau aumentando de tamanho e grossura a cada pulsada firme..e logo já está trincando de tão duro. às vezes o "latejar" dói um pouquinho..mas é uma dor gostosa, pois o pau "entende" que aquele momento é a hora do prazer.
26/10/2020 15h37
Contemplem o meu...
anônimo
26/10/2020 15h41
é difícil de explicar
elas respondem
anônima
25/10/2020 23h55
É uma delícia,a melhor sensação.
anônima
26/10/2020 09h38
Minha sensação é de querer ver ele na minha grutinha aaaaa q delícia