Tem o caso da pessoa que simplesmente não se importa e não tem interesse. Mas, tem também o caso da pessoa que quer, mas fica de charme, cu doce, etc
Vocês sabem diferenciar ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/10/2020 00h04
Nem sempre é fácil descobrir. Principalmente com mulheres que sabem dissimular bem.

“ Mesmo uma Fortaleza intransponível pode ser vencida! Basta ter fé! “
SPFC 2(10) X 2(9) Fortaleza
Classificação na copa do Brasil
26/10/2020 00h02
Coloca a timidez nessa lista, são 3 alternativas...
anônimo
26/10/2020 00h08
Não sei não, e mulher fica difícil entender, se n me responde direito eu já pergunto se tá interessada ou não, pra não perder meu tempo tentando e nem encher o saco dela
anônimo
26/10/2020 00h16
Queria ter facilidade para saber diferenciar com precisão esses sentimentos e/ou atitudes. Mesmo assim, a falta de interesse pode ser observada em alguns detalhes, que em certos momentos não se confunde com o orgulho, que no caso ele é pode ser praticamente "declarado", isto é, a pessoa até demonstra um interesse, "velado" (porém percpetivel), mas não cede por algum motivo pessoal e intimo contra o outro indivíduo.
01/03/2021 17h09
as vezes a pessoa tem interesse na outra, no entanto, ela tem baixa auto-estima ou é timida, ai vc pensa que ela é orgulhosa, mas talvez ela seja apenas tímida
anônimo
01/03/2021 17h11
Não
elas respondem
anônima
25/10/2020 23h52
Nem vale a pena diferenciar, oh coisa chata é gente que faz joguinho.
anônima
25/10/2020 23h58
Na minha opinião não existe essa de orgulho quando a pessoa realmente tem interesse.. esse negócio que as pessoas chamam de orgulho pra mim isso é falta de interesse mesmo.
01/03/2021 17h12
Eu acho que sei um pouco