Nem conhecemos pessoalmente mas conversávamos por bastante tempo. Um mês atrás ele voltou para cá e marcamos de nos encontrar mas n deu e meio que surtei. Ele falou que n sabia lidar com essa situação e falou para darmos um tempo e me desejou sucesso.
Fiquei muita raiva e só deletei ele.
Desde então ele só mandou uma mgs comentando minha foto de perfil e eu só visualizei.

Tbm não entendi essa de dar um tempo pq a gente nem se conhece pessoalmente

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/10/2020 23h52
Você quer que ele volte?
anônimo
25/10/2020 23h53
sobre oq vcs conversavam? eu quero conversar com uma garota mas nunca tenho assunto, conversa morre depois do tudo bem e você..
elas respondem
25/10/2020 23h53
Difícil saber...