Hoje completo 5 meses com meu namorado, ontem ele veio na minha casa me deu uma caixa de bombom, e me escreveu um bilhete dizendo que me amava... Hoje ele foi em um aniversário à tarde e me chamou só que como é minha folga eu disse que iria mais tarde, e nisso a noite ele perguntou se eu iria, ele tinha me dito que estava só com 6 por cento, eu mandei mensagem pra ele e o celular dele descarregou, só que eu penso que ele podia ter vindo aqui em casa ou mandar mensagem pelo celular de alguém, agora percebi que ele estava mal de bebado e passei minha folga toda sem fazer nada, e ele se divertindo exatamente no quinto mês do nosso namoro, ainda tinha pedido o cartão dele emprestado pra minha passagem amanhã e ele nem falou mais nada :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/10/2020 01h27
O que o quinto mês de namoro tem de especial afinal?
anônimo
26/10/2020 00h19
Passagem pra onde?
anônimo
26/10/2020 00h23
Tem que ligar o alerta para não virar regra essas coisas. Bebida é um vício perigoso.

“ Gosto da sua atenção! De saber que nota minhas palavras. Ainda que não sejam de um poeta. “
26/10/2020 00h36
Não ficaria
elas respondem
26/10/2020 00h16
Ficaria sim pois sou extremamente sensível
26/10/2020 00h22
Não entendi pq vc ficou chateada, ele te chamou pra ir ué, acho que vc está sendo um pouco dramática.
Não ficaria pq não dou importância pra isso de comemorar o namoro todo mês e outra, eu teria ido na festa junto e me divertido.
anônima
26/10/2020 00h22
Eu também ficaria... Mas isso da pra ser conversado e resolvido