Pessoal... Já tem uns tempos que tenho um impasse com um amigo. Ele ja confessou gostar de mim uma vez, porém nunca ficamos por que eu namorava na época, e pra mim só o via como amigo .... Depôs disso ele guardou uma mágoa, por eu ter o machucado muito na época ... Meses atrás confessei que eu estava gostando dele, e o mesmo filme se repetiu... Hoje em dia ele diz não ssentir magoa. Mas sinto que ele ainda tenha. Ele também omite muito o que sente, mas sempre pego atitudes dele que demostram o contrário ..... Hoje surgiu uma oportunidade e eu chamei ele pra uma conversa direta e sincera e assim acaba com esses impaces, e decidir como seria da qui pra frente entre nos dois ... Amor ou amizade ..... Vocês acham que fiz certo ter tido o primeiro passo ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/10/2020 00h34
Fez o certo.
Agora precisam contornar as rugas do passado.
26/10/2020 00h35
Quando eu digo que não existe amizade entre homem e mulher...

Enfim, conversem menos e transem...
anônimo
26/10/2020 00h38
Você quer ter algo com ele ou não? não consegui entender
elas respondem
26/10/2020 00h34
Certíssima amg
anônima
26/10/2020 00h35
Fez certo, eu também prefiro ser direta ao resolver as coisas. Detesto enrolação.