Hj por whats ela me mandou uma msg dizendo q queria terminar, que ela não gostava do fato da gente ser diferente e isso incomodava ela e a deixava infeliz. E pelo fato de eu ser mais "de boa" do q ela, pois, qlq coisa boba acontecia já a deixava chateada e eu não.
Disse q ia na casa dela falar com ela e la ela disse q não queria ficar só em casa e então disse q só estavamos assim por causa da pandemia e ela disse q eu não entendia e não adiantava explicar. Disse q eu era igual ao meu pai q gostava sempre das msm coisas e q não ligava pra sair da rotina e q ele e minha mãe só davam certo pq ela é igual a ele. Só que antes do Covid sempre levava ela pra sair e quando tinha alguma festa ou aniversário de um amigo, nunca queria ir comigo.
Ela estava chorando e disse para eu ficar bem e quando cheguei em casa recebi msg dela, pedindo desculpa se ela me magoou e q não queria isso. E me agradeceu por ter sido muito bom com ela.
Fiquei chateado, pq sempre ajudei ela em tudo q pude tbm, mas, ela preferiu fazer isso por gostos e religião diferente. Acho q agora É seguir...Mas como? Primeira vez q passo por isso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/10/2020 01h05
De tempo ao tempo moço.
Isso para mim é desculpas, acredito que vocês tem um tempo considerável de namoro. As diferenças e semelhanças se percebe logo no começo de namoro. O motivo acredito que seja outro, mas enfim quando um não quer dois não brigam.
Com o tempo isso vai passar
Muitos vão aconselhar a cair na gandaia, isso pode até resolver momentaneamente, mas pode ter certeza que o vazio depois vêem .
Aproveite esse tempo para você, doi, você vai chorar, vai. Vai dar vontade de ligar e pedir para voltar vai, mas você vai superar. Não se humilhe e siga em frente. No começo é difícil mas depois passa.
eles respondem
anônimo
26/10/2020 00h45
Aproveita
anônimo
26/10/2020 00h46
Situação normal. Representa um novo começo. Com outra pessoa.
anônimo
26/10/2020 00h52
Difícil neah jovem
Tenta se manter ocupado
Com o tempo a dor diminui
Mas vc precisa fazer esse tempo passar

Ela está certa em terminar
É melhor agora do que deixar pra terminar lá na frente
O sofrimento seria maior
26/10/2020 00h54
Pessoas inteligentes cometem um erro apenas uma vez e aprendem com ele.
Não cometa mais o mesmo erro de namorar.
Não seja burro como eu fui e namorei mais de uma vez...
26/10/2020 01h06
Complicado
26/10/2020 01h31
Normal, parte pra próxima.