Temos 2 casas alugadas,e ambos os inquilinos moram 1 do lado do outro.Uma é uma família com 2 filhos pequenos ,e a mulher sofre de asma.O outro é um casal somente,q fumam aqueles cigarros paieiro q é mais grosso q o dedo,e q faz uma catinga do raio,...e tbm ficam com uns jemidão q é de fazer éco,,só q não é transa não, é cosquinha q ele faz nela,pois ela é uma velha já,e ele é novo só parece q é bem mais velho q ela.

Aí a família q tem os filhos vieram reclamar pra mim e pra minha mãe q iria vir uns parentes dele de outro lugar e pediu pra nois ir falar para os outros inquilinos não fumarem pois viria tbm um bebê de 1 mês ....e nem ficarem com aquele jemidão. Só q minha mãe se recusou em em fazer isso pois eles pagam o aluguel certinho,independente do q eles fazem lá é a casa deles,e o cara bateu o pé e disse q iria procurar outra casa pra alugar pq nois estava contrariando ele,ai falei q não tinha nenhuma corrente prendendo ele ali,isso aconteceu hj

Se fosse vcs,pediriam para os inquilinos pararem de fumar e de jemer,ou iria fazer igual eu e minha mãe?

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/10/2020 00h52
Não, porque a imobiliária se vira. Vocês deveriam arrumar uma imobiliária também.
26/10/2020 00h51
Eu nem me envolveria, os incomodados q se mudem
anônima
26/10/2020 01h49
Kkkkkkkk gemidão de cosquinha meu deus. Eu faria como você e a sua mãe..
anônima
26/10/2020 01h50
Jamais, os incomodados q se mudem.
eles respondem
anônimo
26/10/2020 00h55
Se deixar eu brigo com todo mundo e não peço desculpas
anônimo
26/10/2020 00h56
Já briguei com uma inquilina do meu coração.
A culpa foi dela.

“ Deixei de competir com o outro eu, aquele ser perfeito que criei na minha imaginação! Me libertei dessa referenciai que nunca seria alcançada. “
26/10/2020 00h57
Eu já tive problemas assim no começo, depois coloquei meus imóveis pela Imobiliária, não coloquei restrição em nada, apenas é claro receber em dia.
Melhor solução para evitar até as vias de fato, é fazer um acordo com uma Imobiliária de confiança e que tenha ética.
Eu achava (ignorância minha) que eu perderia colocando meus imóveis em uma Imobiliária, mas é bem o contrário. A tranquilidade e as escolhas são sempre favoráveis.
26/10/2020 01h07
Ainda não
26/10/2020 01h37
Sem imobiliária é amadorismo total, economiza uma merreca e se fode. Aliás, deveria vender e investir em FIIs já que gosta do setor de aluguéis.
26/10/2020 01h45
Jamais me envolveria, se eles estão incomodados, procurem outro lugar pra morar.