N tem medo d levar crifre?

eles perguntam
10 4
elas respondem
17/08/2016 15h10
Eu escolho não me deixar dominar pelo medo.
Eu escolho viver. Arriscar e viver.
E ngm nunca morreu por causa de chifre, né?!
17/08/2016 15h09
Um dos motivos é que ninguém quer ficar na SOLIDÃO.Mas estar sozinho,é melhor que a TRAIÇÃO!
17/08/2016 15h01
Um dos motivos que me faz não querer relacionamento sério, casar.
17/08/2016 15h13
Não tenho medo pq sei que onde existe amor não existe traição!
anônima
17/08/2016 15h03
Eu não penso
Sei que nunca vou ter um relacionamento serio com ninguém :(
Traição também acontece entre amigos família etc
17/08/2016 14h56
Porque eu não generalizo, não é todo mundo que trai. Pra que esse medo de traição?
17/08/2016 16h22
Quem disse q eu penso em relacionamento?
Mas n tenho.medo de ser traída n...até pq onde ha traição há ausência de amor e respeito.
anônima
17/08/2016 16h36
Simplesmente porque nem todos são iguais. Nem todas as pessoas são patéticas ao ponto de trair seu parceiro. Onde há amor, há fidelidade!
17/08/2016 16h23
Porque somos trouxas .
Se for pra trair é melhor ficar solteiro !
anônima
17/08/2016 22h24
As pessoas são diferentes umas das outras.
Mas um problema que vejo bastabte é que muita gebte acha que tem o doreito de repassar decepções passadas para os outros e essa cadeia de mentiras vai se espalhando.
Outra coisa, cruzar os braços pq há casos de traição e viver infeliz por isso seria ruim também. Pq não tentar e dar chance para fazer diferente?
eles respondem
anônimo
17/08/2016 16h30
Porque ninguém gosta de ficar sozinho.
anônimo
17/08/2016 15h58
Traição nos relacionamentos não é nenhuma novidade, sempre existiu e sempre vai existir. A diferença é que hoje em dia ela aparece mais.
Eu não dou a mínima para a traição carnal. O que eu não suporto é mulher desleal, que tenta dar golpe, essas coisas. Agora, com quem ela transa, desde que eu não descubra, tanto faz. Não posso exigir de alguém o que eu mesmo não faço.
anônimo
17/08/2016 15h25
Se for pra trair melhor ficar solteiro. Agora, se vc quer algo sério, melhor coisa é buscar um relacionamento. O problema é que as pessoas ja começam a "namorar" com alguém que mal conhece. Mal sabe da história da pessoa, se ela é realmente quem fala ser que é, se ela não traiu em outros relacionamentos. Confia nas pessoas às cegas.
anônimo
17/08/2016 15h46
Só leva "chifre " quem tem alguém..logo não tenho medo algum de levar chifre...pois quem trai é mal caráter..e o traído nada perde !! só ganha..simples ..