Quando era ensino médio, reencontrei uma menina que tínhamos sido damas de honra num mesmo casamento na infância, ela é lésbica. Aí fui perguntar se ela lembrava, depois essa menina ficou falando direto cmg no face e whats. Percebi q ela tava dando em cima de mim, só que ela percebeu q não tinha chance, q eu gostava de homem mesmo, aí quando eu disse q era bv ela não acreditou, falou q eu era puta, q eu não enganava ela pq logo q ela me conheceu fui simpática e ela disse q meninas simpáticas assim ficavam com qualquer um. Meu Deus, eu achei isso nada a ver. Eu não gosto de destratar os outros nem nada, sou simpática com todos, aí a menina disse isso. Isso faz uns 5 anos, aprendi a ser fechada.

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/10/2020 01h29
Não admitem levar fora. Piores que homem hétero que se acha "comedor".
Já vi casos de assédio lamentáveis em ambiente de trabalho. A menina que era casada chegou até a chamar a polícia mas nada aconteceu. Se fosse homem, hoje em dia, estaria na cadeia e seria largamente exposto em redes sociais.
26/10/2020 02h42
Que mulher louca, não tem nada a ver com ser lésbica, só ficou putinha por ser "rejeitada".
anônimo
26/10/2020 01h22
Ela é uma chata sem noção.

anônimo
26/10/2020 01h23
Sério isso? Kkk
anônimo
26/10/2020 01h26
Pessoas simpáticas demais tendem a ser falsas, puta eu já não sei.
anônimo
26/10/2020 01h31
Bacana seria vc chupar essa sua amiga enquanto eu vejo de resto é normal, as pessoas julgam; ficam surpresas quando não cobrismos as espectativas delas e algumas são hostis.
elas respondem
anônima
26/10/2020 01h38
Homem migtown em conta de mulher, tentando acabar com a moral dos lgbt.
anônima
26/10/2020 01h24
E o mundo não é mais o mesmo...
anônima
26/10/2020 01h40
É so aprender a usar ferramenta bloquear eu tenho mais de 100 bloqueados (as) , nao perde tempo usa a ferramenta com força.
anônima
26/10/2020 01h42
Tu deu um azar viu, só passei isso com homem hetéro.