Quando eu era criança, la pra 2007, eu tinha uns 7 anos, jogava Habbo Hotel, o jogo legal pra krl, só que algumas pessoas entravam la só pra falar putaria, certa vez eu vi a palavra *gozando* no jogo. chegou eu e minha irmã na frente dos meus pais e perguntamos de boca cheia... "Mãe, que que é gozar?" Na hora eles ficaram com uma cara de bunda, e eu fiquei sem entender nada kkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/10/2020 02h22
Eu ja perguntei pra minha mae o q era sexo oral ja q eu nao fazia ideia, devia ter uns 13 anos, ja q passava uma reportagem do no "globo reporter" kkkkkk ela nao me respondeu.
Ou eu no mercado com embalagem colorida de camisinha na mao, pedindo pra ela comprar aquela "bala" de melancia, e a única coisa q ela sabia dizer era: "filha isso nao é bala larga isso" e rindo, ela deve ter passado vergonha pq eu pedia com muita ênfase pra ela comprar kkjkkkk
eles respondem
anônimo
26/10/2020 02h15
Já tive, mas nem lembro e nem quero lembrar kkkk
26/10/2020 02h16
Eles estão no céu.
26/10/2020 02h38
Lembro de perguntar sobre "sexo oral" na época do escândalo do Bill Clinton, eu realmente NÃO ACREDITAVA que era o que era hahahahaha