Comecei a morar sozinho então tenho tempo livre pra sexo a qualquer momento

Quando a conversa no whatsapp ficar mais quente eu tô pensando em chamar a mina pra transar e foda-se... Será q vai ser muito precipitado? Lembrando que essas conversas são com mulheres que eu nunca sair/fiquei

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/10/2020 03h12
Vai chamando qualquer uma pra tua casa, é super seguro abiguinho. Pode confiar.
anônima
26/10/2020 03h15
Chama sim, nenhuma mulher se importa mais em ir a casa de um desconhecido dar a buceta, então se ela não aceitar é só chamar a próxima do cardápio.
eles respondem
26/10/2020 03h08
Nunca é cedo demais se a chica aceitar.
Tempo é recurso perdido para sempre. Além disso, essa é exatamente uma das razões para um homem morar sozinho.