A impressão atual é q perderam a pegada, saber pegar e passar a mao pelo corpo, torturar pra encher de tesao e ansiedade pra ser tocada, nao sabem puxar o cabelo e beijar com vontade, so sabem meter e fim.
Tenho vontade de ser gravada enquanto me tocam e etc, tenho vontade de fazer varias coisas, mas parece q nenhum sabe seguir o ritmo, o ultimo q conheci tava noivo se casando com uma maria mijona sem sal virgem.

elas perguntam
9 2
eles respondem
26/10/2020 03h36
[segurando o cabelo] Cala a boca, vadia, tu quer rola, não quer? Quer meu pau nessa buceta, não é isso? Fica de quatro que eu vou te fazer mulher, putinha... [puxando o cabelo dela pra trás] Tá gostando, não tá? È isso que tu gosta, né piranha? [falando no ouvido enquanto fode ela de quatro] Vou te fuder até tu gozar toda assada e depois tu vai mamar bem gostoso como uma vadiazinha bem obediente. Vai, putinha, goza gostoso no meu pau, caralho!

Enfim, é assim que a gostosa derrete na tua mão...
anônimo
26/10/2020 03h17
Kkkk desculpa.

Mas se o cara estava se casando com uma mulher virgem ele não é bobo nada, e ela tem seu valor.
anônimo
26/10/2020 12h09
Ngm quer ter pendencia juridica depois.
anônimo
26/10/2020 03h31
Tenho medo de dá uma joelhada na costela da desgraçada e ela mim levar pra polícia

Deixando as brincadeiras: Eu gosto, mas tem q existir uma conversa sobre antes, não vou pegar qualquer uma e já fazer de cachorrinha
anônimo
26/10/2020 08h58
Kkkk mó talarica
26/10/2020 03h17
Em parte, dou razão para as reclamações das mulheres. Pelo que observo, os homens desta geração (se é que dá pra chamar disso) são muito frouxos, mesmo...
Culpa também dessa merda de ginocentrismo que coloca tudo isso como "abuso", "tóxico", etc.
anônimo
26/10/2020 09h02
Que chato hein
26/10/2020 12h08
Por essas e outras é que me sinto uma bosta :/
anônimo
26/10/2020 12h25
Porra caralho eu sabia que eu estava certo eu sabia que eu estava certo as mulheres ficam fantasiando conto de fadas com homem romântico e cavalheiro mais na verdade querem é um macho que sabe fazer gostoso ,vivem reclamando de macho escroto... macho escroto mais reclamam que os homens de antigamente estão em falta nasci na geração errada prefiro mil vezes ser um macho escroto do que um cara bonzinho santinho que não satisfaz a mulher na cama
elas respondem
anônima
26/10/2020 03h32
Anônima, tem homens de todos os tipos. Os que preferem as virgens, as experientes, etc para de generalizar

Também esse tipo de cara não vai servir pra ti mesmo, claramente iria ter incompatibilidade, perdeu nada
anônima
26/10/2020 04h44
Culpa da soja.