São poucos os homens bonitos que realmente tem algo interessante pra oferecer, na academia que vou tem vários que são considerados perfeitos fisicamente, mas eu não tenho interesse em nenhum, meio que se acham e não são inteligentes ou divertidos, prefiro magrelo ou com barriguinha mesmo que saiba conversar e não fique falando só de físico e enfim
anônima
26/10/2020 04h37
Porque mulher é idiota, facilmente levadas por palavras bonitas e sentimentos.
Se as mulheres agissem como os homens, vocês estariam ferrados.
anônima
26/10/2020 09h21
Também queria entender, assim como também queria entender esse povo que nasce lindo de morrer e fica se acabado em cirurgia plástica.
anônima
26/10/2020 12h14
Os caras feios infelizmente valoriza e são mais romântico q muito bonitoes e dao um show em oral e sexo pra nao perder a mulher.
anônima
26/10/2020 04h40
Mulher é menos superficial.
26/10/2020 12h20
Bom, quem gosta de ser superficial, um dia vai acordar e isso tem a ver com maturidade.
A beleza Não é tudo.

Inclusive vai começar um reallity sobre isso, a pessoa terá 7 pretendentes exatamente no biotipo que gosta, então terá que ficar com os sete? Não, vai ficar com aquele que tiver a melhor personalidade, que se sentir bem.
anônima
26/10/2020 15h08
E as feias do site, como ficam?
O jeito é chorar ou se matar?
26/10/2020 09h21
A beleza com a idade vai se apagando, já o caráter, cumplicidade, e outras coisas quando é de vdd nunca acaba.
eles respondem
26/10/2020 09h19
Porque elas querem Homens e não enfeites.
26/10/2020 04h20
Segundo as grelo-seco do site, homem feio não consegue ficar com mulher bonita.
anônimo
26/10/2020 08h54
Quando o destino junta nada $epara, aparência é só um detalhe.
26/10/2020 12h20
Eu não quero pôr mais uma resposta de extensão prometeica com base em psicologia evolutiva, então vai um resumo:
Homem se encanta predominantemente pelo que vê, mulher pelo que ouve.
26/10/2020 12h19
Sei la, acho q o Funk ao ficar na moda colaborou muito pra isso kkkk, vejo essas meninas q nasceram de 2000 pra frente, a maioria delas saem com esses caras q se vestem no estilo "zé droguinha", camisa de futebol do PSG comprada na barraquinha, óculos espelhado, tatuagem, sobrancelha com risquinho e bonézinho.
26/10/2020 04h21
Bem.. Sabe como é né.. São coisas que já nasce no cara, aquele charme natural, quando a mulher me olha, já está desarmada e com a calcinha no chão.. Isso são experiências e táticas que alguns aprendem com o tempo e outros já nascem com Talento -- EU-- de conquistar fácil.
anônimo
26/10/2020 12h14
Onde vc viu chorão aqui? Tem disso aqui não
26/10/2020 12h12
Porque elas são muito burras.
Podendo ter qualquer cara que desejarem e vão nesses malucos do meu nível. Só sendo maluca.
anônimo
26/10/2020 13h49
Pq a quantidade de homem bonito é menos no mundo, aí são obrigadas à ficar com um feio. E você que vê eles feios mas na verdade na visão da mulher Ele é bonito