Como minha namorada iria ficar constrangida com um pedido com pessoas ao redor, pensei em levar a um passeio romântico, jantar e etc. E depois em casa pedir ela em casamento com chocolates e outras coisas e aquela caneca mágica escrita "quer casar comigo?" seria uma boa ideia essa caneca como pedido?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/10/2020 09h04
Eu iria amar demais, que fofo!!
26/10/2020 06h07
Seja beeeem romântico, faça algo que ache que sua namorada gostaria.
Cada um é de um jeito e não há ngm melhor aqui do que você p dizer o que agrada sua mulher!
Achei incrível a ideia. Tudo que é feito com amor é bom demais
anônima
26/10/2020 04h39
Putz, esse vai ser corno.
26/10/2020 10h44
Iti modeuso, que delicado ♥️

Que vocês se casem e sejam muito felizes juntos.
eles respondem
anônimo
26/10/2020 04h48
É melhor você falar, vai deixar uma caneca pedir sua mulher em casamento?
26/10/2020 09h03
Se ela curte coisas melosas, vai gostar.