Então, eu quero entender o que eu sinto pelo meu ex. Ele terminou comigo tem quase 4 meses. E não nos falamos mais. Eu comecei com o jogo de bloqueio e desbloqueio no Instagram não sei pq. Aí ele começou a conversar no Instagram com minha melhor amiga, e ela me disse que acha que ele está afim dela, mas ela não quer. Aí eu bloquiei ele no Instagram de novo. Depois desbloquiei. Quando eu desbloquiei, ele saiu do Instagram da minha amiga e parou de seguir ela tmb. Aí eu fui lá e bloquiei ele de novo. Agora eu entrei num grupo de wathsapp do condomínio onde ele tmb está. Minha foto era vista por todos aí eu limitei só aos meus contatos. Será que ele pensa que é pra chamar atenção dele? Será que ainda não superei ele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/10/2020 07h57
Cara ele fez bem de terminar, vc é mo criançona! Vira a página que ele tá em outra enquanto vc tá aí bancando a palhaca
anônimo
26/10/2020 07h47
alembrei de alguém no bloqueia desbloqueia @flaviar kkk
26/10/2020 09h22
"Será que ainda não superei ele?"

Capaz...
elas respondem
anônima
26/10/2020 08h46
Você ainda não o superou. Quando superamos alguém, não achamos necessidade de ficar o vigiando, tão pouco nos damos ao trabalho de ficarmos preocupadas com o que ele acha.
Bloquear é um ato de preservação, sendo assim, justificável. No entanto, esse jogo que você faz só te faz mal e fica bem visível sua instabilidade emocional.
Nao se preocupe com o que ele acha de você. Se concentre em você, você está precisando.
anônima
26/10/2020 08h06
Dá para entender do porque seu ex terminou com você!! Infantil demais, Esquece ele e siga sua vida.
26/10/2020 07h58
Ele poderia até não pensar, mas agora tem certeza.
Se bloqueou pronto, segue sua vida e não volte atrás, mas ficar nesse vai e volta é tão desnecessário.
anônima
26/10/2020 20h40
Nao, nao superou
26/10/2020 21h11
Que infantilidade isso de bloquear e desbloquear, tá na cara que tá desesperada pra chamar atenção dele. Não superou.