estou em um relacionamento assim e sou a parte branca. queria saber se tem coisas importantes pra eu não repetir com ele, que costumam acontecer nesses relacionamentos e são ruins.. pergunto isso pq vejo direto no twitter o quão criticado são esses relacionamentos e o famoso "palmitar", costumo ler e compreender os motivos e pensar sobre pra cuidar disso no nosso relacionamento até onde consigo.

pra vcs negros, é realmente mt diferente estar com um parceiro branco a um negro? quais conselhos dariam pra mim, branca, pra não afetar tão negativamente essa diferença?

a gente conversa bastante sobre várias coisas e sobre isso também, mas quero mais opiniões. ele já disse sobre ter dificuldade com vir na minha casa por medo de racismo ou qqlr julgamento e outras coisas q acontecem justamente por essa diferença.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
26/10/2020 09h18
Olha eu sou contra esses relacionamentos pq a mulher negra é sempre preterida e o homem negro é muito influenciado pelo porno que pra muitos é quase um prêmio ter uma negra, nesse quesito dos movimentos sócias chamando de palmiteiro eu concordo é uma das poucas coisas progressista que concordo
Já vi vários negros dizerem isso que queriam embranquecer, que queriam uma branquinha, muitos engravidam uma negra mas não assumem relacionamento com ela e aí deixa a mulher sozinha
01/02/2021 01h44
Namorei uma negra na faculdade e não tinha frescura, não. Um zoava o outro até com questões de cor de pele e não teve problema. Ela não era dessas mimizentas de hoje. Eu falava uma merda, ela respondia de volta e vice-versa. Ela me chamava de "palmitão" e eu devolvia um "charutinho cubano" e vice-versa. Era sempre de forma carinhosa, "meu branquelo", "minha neguinha". E a gente só se rachava de rir.
Nos anos 1990, a vida era outra e o mundo era mais feliz.
26/10/2020 09h23
"vejo direto no twitter o quão criticado são esses relacionamentos"

Tá aí uma fica: NÃO OLHE O TWITTER
01/02/2021 01h58
Não moral! Bem na moral. Sempre falo que essa de negão com loirinha e fetiche de porno americano e que a industria de filmes, fugiu o nome, vem explorando.
Velho! Tanta negra gata que tem nesse BBB21 e quem o porra do moleque do Lucas foi infernar??
Uma loirinha.. Na moral, isso não é natural, tão amarrado numa industria midiática.
É uma indústria tão forte, que tu não vê um loirão tipo Thor pegando uma negra gostosa.
É a industria do arco iris e vidas negras importam.
Mostrando até pau duro em filmes, mas um peitinho de mulher não pode.
Um negão comendo um loira pode, mas o contrário não..
Eu comi negras a minha vida inteira, assim como loira, ruivas, morenas e raramente asiáticas..
Eu fico muito puto com esse tipo de lavagem cerebral que a mídia faz. muito puto.
O fato do Lucas, deixou claro que ele quis comer uma loirinha e se vitimizou, isso é assédio moral, por ser negro e a loirinha não quis.
Olha! Eu comi muita mulher nessa vida, mas uma coisa eu digo, nunca fiz esse tipo de jogada, minha jogada é a guria ter tesão em dar pra mim e não jogo de vítima da sociedade por ser feio, pobre ou negro.
Sinceramente, a jogada desse moleque só fez diminuir a "cor" vamos assim dizer.
26/10/2020 16h21
Querida, eu sempre falo pra qualquer um que opinião de terceiros sobre nossas vidas. Não importa.

As pessoas se deixam levar por opiniões de terceiros e para piorar, opinião de internet, twitter. É pracabá.

Curta o seu negão, você não está nos EUA. Aqui é Brasil, desde de que os portugas pisaram aqui, geral come geral. manda ele parar de frescura e apresente logo ao sogrão e a sogrona.
anônimo
01/02/2021 01h38
Não tenho capacidades para opinar.
anônimo
01/02/2021 01h41
Sou negro e já comi loiras q gostaram do meu tronco grande e grosso
01/02/2021 01h42
Nunca nem beijei.
anônimo
01/02/2021 01h50
Esquece essa porra toda e foca apenas em você e nele. Se der ideia para os malucos de plantão vocês é que vão ficar loucos.
elas respondem
anônima
26/10/2020 09h19
Não.
26/10/2020 16h08
Nunca tive :3 mas acho que comentarios sobre esteriótipos da cor podem entristecer ele, ou algo assim. Fique tranquila! Aposto que vc esta em um inicio de relacionamento, depois de um tempo vc nem vai lembrar mais que ele é negro e vc branca, e vice-versa. Muito amor pra vcs :3
anônima
26/10/2020 16h13
Já tive um caso com um rapaz negro e já chamaram ele de palmiteiro, por eu ser branca. Tacamos o foda-se e continuamos, pois não era um problema se nós tinhamos afeto
01/02/2021 01h46
Aah moça por favor! Tire isso da cabeça. Fica parecendo que é o único relacionamento interracial, existe tantos relacionamentos iguais aos seus, não tem porque ficar nessa noia. O importante é o seguinte, se vocês tem varias coisas em comum e gosta um do outro se joga. Sem mais!