O Relacionamento no geral foi ruim. Parte, boa parte, por culpa sua. Mas vc não reconhecia na época, por ser orgulhosa ao extremo. As vezes acontecia até de vc mentir só para não assumir erros. Mas ele voltou na esperança de que talvez com o tempo vc tenha aprendido e deixado de ser tão teimosa. Vc iria querer voltar???

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
26/10/2020 22h07
Mandaria ele a merda.
anônima
26/10/2020 22h04
Não mesmo, para mim ex é ex.
anônima
26/10/2020 09h14
Nada, querer não é poder.
26/10/2020 09h16
Voltaria, Talvez assim vc e ele estejam mais maduros e dispostos a uma relação saudável. Claro só voltaria se tivesse algum sentimento
26/10/2020 22h03
vc tá querendo que ela tenha reconhecido que a maior causa dos problemas q vcs tiveram foi por culpa dela?
acho que se vc tá afim de voltar com ela não deve ir esperando isso não.. vai propondo algo novo e é isso, o que passou já passou. Se vc quer um reconhecimento que parta dela e voltar nesse assunto e ela não concordar com isso já vai dar briga
anônima
26/10/2020 22h06
Se a culpa fosse realmente minha, pensaria no caso.
Até pq amadureci horrores desde o meu último relacionamento e me arrependo de mta coisa q fiz.
Agora se ambos erraram e dentre esses erros houve traição e falta de respeito em geral, não pagaria pra ver de novo.
26/10/2020 22h08
Se fosse com o cara q eu amo hoje
Eu voltaria
Eu amo demais
26/10/2020 22h18
Não .se antes não era bom o relacionamento o que faz pensar que seria bom agora?
eles respondem
26/10/2020 10h31
"Parte, boa parte, por culpa sua. Mas vc não reconhecia na época, por ser orgulhosa ao extremo. As vezes acontecia até de vc mentir só para não assumir erros"

Você realmente tá pensando só no futuro...
anônimo
26/10/2020 22h13
Elas pensariam que você é um merda e que não pegou ninguém desde que ela te jogou no lixo. Esquece!
26/10/2020 10h40
Acho que vc deveria avaliar o passado e pensar no futuro. Voce está sozinha no momento?
Será que valerá a pena recomeçar? avalie vc mesma, é uma decisão que pode ser boa e la na frente vc vai dar risadas ou pode ser ruim e la na frente vc chorar, pense bem.