Namoro há 14 anos eu e minha namorada estamos bem próximo de construir nossa casa, eu amo muito ela, sempre que dá passeamos e nos conversamos todos os dias. Ela é muito fria raramente me abraça e me beija sempre eu que tomo a iniciativa na hora do sexo. Ontem conversamos bem rápido sobre esse assunto ela disse que é assim mesmo. Estou refletindo se devo ou não terminar, porque como estamos quase para construir nossa casa eu tenho dúvida se vai dar certo. Desculpa o texto longo e obrigado por opinar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/10/2020 10h33
Mds a 14 anos é natural dar uma esfriada mas nao a esse ponto
anônima
26/10/2020 10h31
Até parece que ela está com você só por comodismo.. mas não te ama... nem sexo gosta de fazer contigo.. melhor repensar essa relação.. claro que existe pessoas frias.. só que nesse caso aí já é exagero.. não te abraça, não te beija e nem tem vontade de transar contigo.. hummm sei não hein.. geralmente pessoas frias não demonstra afeto mas na hora h tem muito tesão.
26/10/2020 10h31
Antes tarde que mais tarde...
eles respondem
26/10/2020 10h29
14 anos, véio. 14 anos. E tu descobriu que ela não te agrada por frieza AGORA?
anônimo
26/10/2020 10h41
Guerreiro quando vc casar isso tudo vai piorar, se vc solteiro faz sexo 2 vezes por semana, casado vai ser uma por mês e olhe lá.

Caia fora, quando vcs terminarem vc vai ver como ela vai turbinar a vida dela, vai se arrumar, vai se valorizar, vai sair mais, vai ter novas amizades ou revelar as amizades escondidas. Todas fazem isso.